segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Reiki para a Purificação de Ambientes



Sim, o Reiki também pode ser utilizado para a limpeza e purificação de ambientes. Esse é mais um dos benefícios dessa energia, que vem ganhando seu espaço e reconhecimento, inclusive científico, como já abordamos aqui no blog.
A limpeza de ambiente com Reiki é feita através dos símbolos reikianos, por isso, para que seja possível realizá-la o terapeuta deve ter sido iniciado no Reiki nível II.
O ambiente também é um fator que influencia e muito em nosso bem-estar. Tudo o que vivenciamos em um ambiente, seja ele sua casa, seu local de trabalho, ou a casa de um ente querido, geram energias que são desprendidas na forma de pequenas ondas que são absorvidas pelas estruturas desse local. Todos os pensamentos, emoções e ações ali vivenciados pelas diversas pessoas que passam ou vivem nesse ambiente, ficam nele registradas.As paredes, o teto, o piso e todos os objetos ali contidos, registram essas energias desprendidas e ficam impregnados com elas.
Quando pensamentos, emoções e ações são frutos de padrões considerados negativos ou ruins, as pequenas ondas formadas e desprendidas reverberam pelo ambiente e se acomodam em locais de difícil acesso, onde raramente as energias são movimentadas e lá acabam se fixando e se acumulando, como se fossem poeira.
Com o acúmulo dessas energias, elas passam a afetar as pessoas que circulam no local, fazendo com que absorvam parte delas.
Essas energias de baixa vibração desarmonizam e desequilibram diretamente a energia humana, afetando o livre fluxo da energia vital. Insônia ou sonolência, tristeza, apatia, desânimo, angústias, ansiedade, irritação e até mesmo a depressão podem ser indícios de um ambiente impregnado negativamente.
Até mesmo a saúde do corpo físico recebe interferências das energias do ambiente, que pode fortalecer-se num ambiente energeticamente saudável, ou enfraquecer-se quando em contato com energias negativas por muito tempo.
Ambientes energeticamente limpos, organizados e equilibrados geram boas sensações: leveza, bem-estar, tranquilidade, contentamento interno e paz. A qualidade de vida melhora muito quando a sua casa ou o seu local de trabalho estão impregnados de boas energias.
Diversos são os recursos que você pode usar para limpeza de um ambiente e o Reiki é um deles. Os símbolos de Reiki, quando utilizados de forma correta, realizam uma excelente e eficaz limpeza e purificação de todas as energias em qualquer ambiente.
Incensos como os de arruda, sal grosso, alfazema, guiné, sândalo e rosa branca, também podem ser uma boa opção para harmonizar o ambiente, mas não são tão eficazes quanto o Reiki. Hoje existem no mercado incensos específicos para esta finalidade com um misto de todas essas ervas específicas para afastar as energias negativas e atrair paz e proteção. A limpeza com incensos pode ser realizada efetuando-se movimentos circulares no sentido horário por toda a estrutura do local, principalmente, paredes, portas e janelas. O ideal seria uma limpeza em conjunto, utilizando os símbolos de Reiki e incensos para a limpeza.
O Reiki é uma energia amorosa e quando você usa a técnica de harmonização de ambientes com os Símbolos do Reiki, todo o ambiente fica impregnado com essa energia amorosa, promovendo um sentimento de amor entre todos os que vivem ou trabalham ali.
Com isso, as pessoas sentem vibrações de paz e amor, propiciando nesse ambiente a energia de entendimento, respeito e conciliação.
Se você está sentindo seu ambiente de trabalho ou sua casa em desarmonia, procure o terapeuta de Reiki mais próximo de você. Lembrando que para realizar a limpeza de ambiente o reikiano deve ter sido iniciado no nível II do Reiki.


***Paz e Luzzz***

Para mais informações visite nossa página no facebook:

http://www.facebook.com/ReikiCoracao

* Para agendar uma limpeza de ambiente com Reiki em sua casa entre em contato conosco pelo e-mail:

reikiecoracao@hotmail.com


Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário